Retorne ao SPIN

sábado, 13 de março de 2010

Idéia Sem Fome

O meu nome é Idéia
Eu tenho todos os nomes que você possa imaginar que eu tenha ou som
O meu primeiro nome foi Idéia Sem Freios
Este nome foi necessários para a alteração da realidade para o que exige uma velocidade acima do normal na hora de criar olhar ser no ponto cego buraco negro nestelar
( )Idéia Sem Vírgula ou pontuacao
Descamba
Um momento,,não almocei hoje,,,no entanto estou aqui com vários alimentos...mas esqueci de comer...apodreceram..trago 5 latas d ´agua...não estou dizendo que nas latas tem água,,,mas são latas de aluminio 18 litros que usei muito na infancia para carregar água na cabeça a lata apoiada sobre uma rodia ou rudia ou rolo ou serpente
Trago 5 latas dispotas em formato de cruz
Em cada lata umas coisas
Abacate numa
Mangas noutra
Na intersecção dos braços da cruz o nada ou não ser ou vazio ou tábula rasa ou inferno ou buraco negro inexistenia extelar

Nenhum comentário:

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...